quinta-feira, 2 de julho de 2015

Lembram de 9 de maio?

Sei que estou meio atrasado no tempo, mas acabei por me relembrar desse fato tão importante sobre a data em questão. 
Pois é, 9 de Maio é o dia do Piccolo. Este é o dia em que Piccolo Daimao conquista o Castelo Real e somente para festejar seu dia ele declara sua decisão de destruir uma região por ano. O setor escolhido entre os 43 em que ele dividiu a terra foi o 29, a localização da cidade de West City. No entanto, a cidade não é destruída devido Goku ter matado o Rei Piccolo antes do temido massacre.

Uma curiosidade extra é que Piccolo nasceu nesse dia.

4 comentários:

  1. não,cara!por mais lunatica q eu seja, até posso lembrar fatos irrelevantes de CDZ,mas DB ou DBZ, ou DBGT, ou esse ultimo ai que lançaram em 2015, estou por fora!`É preciso muito cha de lirio pra saber dos paranaues q vc ta falando!mas eu te apoio 100% em falar merda sem sentido!ja viu os broguis q circulam por ai?vc pode postar uma maçada por dia, q por osmose alguem vai acabar lendo a babosera!POSTA SEMPRE!COM OU SEM RELEVANCIA (pois se tivesse q ter relevancia eu tinha orrido antes das 100 primeira visú,embora 90% das visús deve ter partido de mim msm,mas tem quem creia q foram de pessoas diversas,etc,nao quero me alongar D+,kkk como se eu fosse o mestre longaniça, etc e tal, vc me entendeu,etc,até a proxima postagem!eu to com fome! )

    ResponderExcluir
  2. valeu, retornarei ao meu blog em breve

    ResponderExcluir
  3. valeu, retornarei ao meu blog em breve

    ResponderExcluir
  4. valeu, retornarei ao meu blog em breve

    ResponderExcluir