segunda-feira, 21 de abril de 2014

Conheça as funkeiras


 Esse vídeo nos mostra, da melhor maneira possível como age essa classe estranha da sociedade, as funkeiras.

Como é ruim ter filha babaca

A cara já mostra que merece tomar uns tapas nervosos.
Quem mandou ser burro, e não fazer um coito interrompido?
 Olá garotada do castelo, aqui estou eu após essa folga no feriado prolongado. Essa aconteceu durante o dia da sexta-feira da paixão, no país do Tio Sam.
 O caso foi o seguinte. O camarada insatisfeito com a sua demissão em um colégio de Miami conseguiu ganhar um processo contra seus ex-empregadores, no valor de algo em torno de 80 mil dólares. Já todo feliz pensando nos apetrechos de sado-masoquismo que ia comprar para dedicar seu fim de vida a se tornar um velho estilo 50 tons de cinza resolveu contar a sua filha o ocorrido. Só que isso tinha um acordo de confidencialidade que o babaca não deve ter lido, afinal ler um acordo de 80 mil dólares pra que?
 Claro que tinha que dar merda, e a panaca da filha do tiozinho espalhou pelas redes sociais que ele havia tirado grana da escola. Finalizando com a frase "chupa essa".
 Desfecho da historia:
 A adolescente ja tinha estudado naquela escola, então não tardou a direção tomar nota sobre isso;
 A escola se recusou a pagar a quantia, e devido ao acordo de confidencialidade a justiça decidiu a favor da escola.
 O tiozinho vai ter que continuar a usar correntes de bicicletas, e velas de 7 dias para fazer a sua pratica de sm com a velhinha de sempre, afinal nenhuma novinha quer ser torturada por velho sem grana.
 A pentelha teve que pagar 80 mil dólares
em vale-chineladas para o pai dela.