quarta-feira, 28 de maio de 2014

Resposta Pauladas Cruzadas 1 - Sacanagem

 Confira abaixo as resposta, e veja quantas palavras você acertou.



Pauladas Cruzadas 2 - Funk


Olá, bem vindos ao jogo do seu blog favorito, a "Pauladas cruzadas". O tema de hoje é funk. Preencha as lacunas com a ajuda das dicas, e encontre na coluna vermelha o maior empresario do funk. Mãos a obra...



1. Meio de transporte dos funkeiros
2. "Um (?) e um copo de água não se nega a ninguém" - citação de Mr. Catra
3. (?) Popozuda, grande pensadora contemporânea
4.Mãe (?), sinônimo de mãe funkeira
5. Sonho dos funkeiros
6. Entre os funkeiros gira em torno dos 100%
7. Nome do corte de cabelo usado pelos funkeiros
8. Passaporte para buceta
9. Veste proibida em baile funk
10. Casa onde ocorre a reunião dos MC'S
11. Um bom baile funk termina em...
12 Roupa dos ostentadores

Uma era de protestos

Ridiculo protesto carioca intitulado "marcha das vadias".
 Olá garotada do castelo, como poderia deixar de falar sobre esse tema que a gente vem escutando tanto ultimamente, desde a época da revolta dos 20 centavos? Pois bem, eis que desde então tudo virou motivo de se tornar protestos, seja por meio de passeatas e despedrações em espaços públicos, ou por meio de ridículos hashtags que aparecem nas redes sociais, ou em programas televisivos de publico duvidoso, como o daqueles que imitam o Jô Soares.
 Tivemos aquela onda de cartazes segurados por mulheres semi-nuas com a frase "eu não mereço ser estuprada", que posteriormente se tornou motivo de chacota entre os internautas, com pessoas segurando cartazes com dizeres como "eu não mereço ser pobre", "eu não mereço ser chamado de gordo", e por ai vai.
 Pior só a campanha do Neymar, que dizia "
todos somos macacos", que nem repercussão teve.
É Neymar, melhor você ficar só no futebol mesmo,
Politica não é seu forte...
 Na classe dos protestos em ruas qualquer palhaçada hoje se tornou motivo de iniciar uma baderna, e um caos urbano pela cidade, só por que mataram um dançarino famoso isso virou noticia por semanas, se fosse um entregador de panfletos atropelado nem sairia em uma estatística, afinal alguém já viu alguma estatística de morte de panfleteiro atropelado?
 Em geral esses manifestantes são pessoas sem o que fazer da vida, com a vida ganha, estudantes de humanas de universidades consideradas "top do Brasil", e que nem tem a ver com o protesto em questão. Tudo vira motivo pra fumar maconha, e fazer um quebra pau geral.
 Quer ser revolucionário? protesta contra o traficante que vende a maconha que você fuma e a cocaína que você cheira nas festinha da faculdade.

No pau - Latão de Ferro


Primeiro no Pau, com Latão de Ferro.      

Um aviso aos navegantes

Olá garotada do castelo, saudades de mim? aposto que não. Pois bem, estive ausente a quase um mês por motivos trabalhistas, e portanto sem acesso a internet para postar as mais importantes noticias do Brasil e do mundo ultimamente. Mas aqui estou novamente. Teremos agora o novo quadro do Pauladas verbais, chamado "No Pau", iniciando com a minha parceira Latão de Ferro. Até em breve pessoal.