terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ei nenem, vamos fazer enem???

 Olá garotada do castelo, tudo em cima? Vamos falar de algo que preocupa aos nossos amigos espinhosos e mãos peludas nessa fatídica semana, se chama ENEM (exame nacional de enrustidos masturbadores, digo, exame nacional de ensino médio).
 Todos vocês amigos do rabo preso se preocupam com seu futuro profissional, mas vocês já sabem que carreira irão seguir? Segue algumas perguntas direcionadas ao seu blog favorito, com a resposta que pode vir a ajudar a ti com a escolha do ofício do futuro.
 Vamos agora responder algumas perguntas dos nossos internautas....

" Grande Paulo Moreira, eu vivo em bailes funk, e curto cantar uns funk. Qual carreira você me sugere?"
  Tonhão157, autônomo, 17 anos - São Paulo.
Achei no google, deve ser jabaquara...

 "- Caro amigo Tonho, levando em consideração que você mora numa grande metrópole, e está acostumado a lidar com os estrangeiros, e por ter essa "vocação natural" de boa comunicação com o publico eu lhe aconselho a prestar para turismo. Afinal, precisamos de pessoas que gritem " PRAIA, PRAIA, LITORAL, MONGAGUÁ. " em Jabaquara quando apenas queremos pegar o metrô para irmos ao nosso ofício.





" Oi adm do blog Pauladas verbais, eu  adoro dar palpites para minhas amigas dizendo que elas estão feias, e deveriam se vestir bem. O que vc me sugere?"
 Marianahtinhadaruanova, 32 anos, atendente - Florianópolis.

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!!!
"Olá amiga aparentemente desprovida do dom da beleza por deus. Você pelo visto é uma moça gorda, mal comida, com sintomas de feminismo aguçado. Eu sei que sua pergunta foi direcionada para que eu te incentivasse a fazer moda, corte-e-costura, ou algo parecido, mas não.
 Você tem todos os adjetivos (gorda, feia e mal-comida) necessários para ser uma profissional da nutrição. Afinal, quem vai embalar o queijo na padaria e ainda rotular se não forem vocês nutricionistas???











Ultimo, que eu já tô me encheu o saco!!!

"Oiiiiii Pauletaaaaa... eu moro na vilaaa dos gnomos, e me falaram que framboesa é bommmmm, quantas ervilhas eu devooo cavalgar com a minha irmããããããã..."
 Fabricio4/20, 25 anos, desempregado - Minas Gerais.
Arquivo do leitor

 "Cara, você tem um talento nato que poucos tem. Você é um homem completo nas humanas. Pode ser historiador, professor, geógrafo, filósofo, ator, músico, o que você quiser. O melhor é que seu estágio já foi feito.
 Aposto que tem mais de 10 anos de venda de miçanga na praia. Se tiver pelo menos 3 meses de fogueteiro se considere com a pós graduação completa!!