quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vai ter filhos? veja como não escolher o nome da criança

Amelia, quase chamada de Cthulhu...
 Um casal de patetas do Canadá teve uma brilhante ideia de como dar o nome para sua filha que estava para nascer, pedir ajuda dos internautas achando eles que alguém iria dar alguma sugestão que valesse a pena. Obvio que foi bem o contrario.
 Como era esperado choveu groselha nas votações, com destaque para os nomes Megatron, Notzelda, Salad e Streetlamp. Claro que eles perceberam a furada, e deram o nome por si próprios.
 Como era de se imaginar, o nome mais votado foi um que nunca seria colocado num ser humano, Cthulhu.
 Cthulhu, pra quem não sabe é o monstro da historia "The call of Cthulhu". Nos contos o personagem é sinônimo de mal extremo, ou horror.
 Eles acabaram por escolher o nome mais convencional entre os mal votados, Amelia. Embora, o nome deve ter sido tão votado devido a um de seus significados nada agradável, que seria a má-formação do embrião.

Mais uma do Manoel

Pedaço da noticia, pego de alguma fonte desconhecida
 Olá garotada do castelo, desculpe minha ausência de ontem, mas tive que resolver alguns pepinos mundo à fora e por isso não foi possível que eu postasse algo aqui, no seu blog de noticias favorito.
 Essa noticia vem diretamente da terra de Pedro Alvares Cabral, terra que sempre nos faz dar altas gargalhadas devido ao excesso de merda que podemos encontrar assistindo as suas noticias, que alias, são exibidos em geral no "Naked news".
 "Naked news", pra quem não sabe é o único jornal que os portugueses assistem, mas originalmente é do Canadá, aquele povo que gosta de uma putaria. Basicamente são as apresentadoras narrando a noticia enquanto vão despindo-se. Lá você pode bater uma bronha enquanto ouve sobre a alta do dollar.
 Voltando ao assunto da presepada recente o caso foi o seguinte, a marinha dos bigodudos desenvolveram um drone, que em frente a imprensa, e varias autoridade locais após ser lançado por um fuzileiro nem se quer chegou a voar. Caiu que nem merda
direto no mar, como já era de se imaginar. Afinal, o Manoel está acostumado a comer bacalhau, não desenvolver trabalhos de engenharia.
 Segue abaixo o vídeo da vergonha alheia, já assistido por milhares de pessoas no mundo.