quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Os 5 melhores remix do youtube

 Entrevistas, discursos, ou reportagens sempre são chatas. Mas temos amigos youtubber's que nos ajudam a entender como funciona o meio jornalistico de maneira inusitada. Segue os 5 melhores remix do youtube.

5. Lugar: Velhinho que comeu e não pagou.

Velhinho vai comer uma puta mas fica insatisfeito com o serviço prestado. Vira caso de policia, e de um jornal sensacionalista nordestino. Muito engraçado a versão remixada que fizeram.











4. Lugar: Conheça as funkeiras.

Embora não seja uma remixagem, mas sim uma redublagem ficou deverás engraçado essa versão de uma matéria que nos fazia conhecer as rolezeiras. Acho que já rodou esse vídeo aqui no Pauladas Verbais.








3. Cidade alerta e os travécos.

Essa é muito fóda. Transformam vários pedaços do chato jornal sensacionalista do Marcelo Rezende em uma divertida matéria sobre gays. Só não ficou entre os dois primeiros por não ter se tornado um grande hit de sucesso.









2. Dilmãe e a mandioca

Nossa presidenta tem a honra de ocupar o segundo lugar com um de seus melhores discursos públicos. A equipe do Timbu fun caprichou, e por pouco esse hit não fica em primeiro lugar.








1. Uma voraz critica ao bolsa família

Essa mulher por si só já é uma comédia pronta. A remixagem então fez ela ser o vídeo mais perfeito do youtube. A única a falar uma merda maior que a dilma e a mandioca. Honras a ela, a ela sim devemos saudar.









PARA TERMINAR, 10 HORAS DO MELHOR VÍDEO DO YOUTUBE!!!!