terça-feira, 15 de abril de 2014

Sobe para 7 mortos no presidio de Pedrinhas

Amor entre colegas de trabalho... vai entender....
 É isso mesmo garotada do castelo, já temos mais um motivo para comemorar hoje. Subiu para sete o número de mortos no Complexo penitenciário de Pedrinhas, em São Luis. Foi encontrado hoje mais um vagabundo enforcado pelos seus colegas de trabalho no CDP, no fim da noite de ontem. Foi a terceira morte em três dias (obá!!!).
 Como já disse, e volto a dizer deveriam era colocar todas as facções misturadas numa cadeia gigante, e jogar varias facas, para que eles pudessem se matar entre si. Ai não haveria como culpar alguém pela morte de um marginal sem escrúpulos que se tá lá, coisa boa não pode ser. Vamos todos comprar rojões, e encher a geladeira de cerveja, afinal, hoje é dia de comemorar!!!

Enema etílico

 Essa vai para vocês filhos da puta que gostam de encher a cara, sair pra dirigir, atropelar um monte de gente, e ter que fugir da viatura da policia porque está com mais álcool no sangue que em um vidro de "Zulu". Pois bem, seus problemas acabaram agora, graças a essa galerinha mexicana, que resolveu burlar a lei de uma maneira inusitada. Isso mesmo, eles tomam seus mé pelo boréu, e pela buceta....
 Claro que isso só podia dar em merda, então a maioria desses radicais de esquerda acabam adquirindo uma infecção generalizada de Ferrabraz, e ficam sem poder beber dos destilados nem via oral, nem via anal. Fora que esses filhos da puta também não podem mais dar o rabo, o que pra eles deve ser uma pena, já que só alguém muito gay faria isso, e acabam partindo para o suicídio.



Sem mais delongas, ai vai o vídeo que serve de tutorial do enema etílico caso você tenha se interessado.

MC Fúria

como se nota, não se trata de ataque terrorista, pois a moça
tem um tipico corpo rechonchudo norte-americano.
 Essa noticia já tem uma semana, mas não poderia ficar de fora do nosso blog. Aconteceu na Flórida, EUA.
 A meliante atacou um estabelecimento do Mc Donalds, portando apenas uma calcinha fio-dental, e começou a esmigalhar com a loja. Não satisfeita vai até a cozinha, quebra os equipamentos, derruba computadores, e faz uma chuva de refrigerante no estabelecimento.
 Posteriormente ela vai até a máquina de sorvetes, e aproveita para se refrescar com uma casquinha mista. E vai embora como se nada tivesse acontecendo.