terça-feira, 8 de abril de 2014

Mulheres, o que seriamos nós sem elas?


A cerveja subiu, e a luz também....

 Olá novamente garotada do castelo, hoje é dia de revolta, não pelo fato de ter sido aprovado a aumento nas taxas das contas de luz, mas pelo fato de anteriormente os impostos sobre as bebidas frias (onde se inclui a cerveja, e chopp, além de refrigerantes, e refrescos) com a desculpa de usar esse dinheiro a mais nos cofres públicos (ou que deveriam estar nos ditos cujo) para arrematar o deficit gerado pela utilização de outros meios de produções para gerar a energia elétrica.
 Como já disse, energia elétrica é bom, pois podemos acabar com nosso tédio assistindo videos de vagabundos apanhando da policia no youtube, jogar video-game, ouvir um som de Zéca Pagodinho, ou mesmo aspirar um sofá. Mas imagine tudo isso regado ao líquido selvagem que mistura o Malte, o Lúpulo, e a Cevada, de maneira a te levar para o país das fantasias enquanto você centrifuga um terno para ir a uma festa chata.
 Festa é uma coisa muito chata, mas como qualquer coisa nesse mundo pode se tornar divertida com a ajuda de bebidas destiladas, ou fermentadas.
 Aqui fica minha revolta contra esses absurdos financeiros que o governo nos impõem. E eu ouvi falar ainda, por fontes nada confiaveis que logo haverá o aumento no preço do cigarro. Só falta aumentar também o preço da ficha de bilhar pra minha vida ficar ainda mais tediosa que o programa do Danilo Gentilli.

Redução da maioridade penal

 Esse é um tema que não para de ser falado no Brasil. A redução penal é algo que vai impactar fortemente na diminuição da violência na nação, tendo em vista que muitos dos criminosos aproveitam que não serão encarcerados com negões enrabadores que sobraram do Carandirú, então comentem delitos mais graves, sem muito do que se arrepender posteriormente.
Vagabundos, viciados em pedra ladrões, presos, e
 posteriormente libertados por fdp dos direitos humanos.
Nem uma enrabada na cadeia foi feita como medida
sócio-educativa.

28, 28, Levy Fidelix é o homem do aerotrem.....
  Desde que eu me conheço como gente, e o mundo é mundo tem essa briga pela redução da maioridade, hora pelos governistas, hora pela esquerda. Que seja, sabemos que isso é mais uma proposta lenga-lenga como o Fura-fila, que só saiu do papel mais de 10 anos depois, com o nome de "monotrilho", o que, a grosso modo também é mais uma do Levy Fidelix, dá-lhe que dá.




Cartilha que será distribuídas para crianças do
ensino fundamental. As crianças filhas-da-puta
agora vão aprender o ofício da mãe desde criança. 
 Deixando de lado o homem do bigode mais famoso do Brasil, estão querendo reduzir a maioridade penal para os 16 anos, o que eu acho um absurdo. Deveria ser remodelada a proposta para os 12 anos, afinal, se a partir dos 6 anos as crianças ganham cartilhas para aprender a tranzar, com 12 já são especialista. E que manda no próprio pinto, e na própria buceta, deve responder pelas bucetadas que cometem contra a nossa sociedade. Se os governistas querem tratar crianças como adultas, tratem por inteiro. Se não existe meia-foda, então não existe meio- cidadão.

 Para fechar com chave de ouro, vamos lembrar que nem se pode ser muito 8, nem 80. Esse caso aconteceu no Paquistão, país obviamente religioso pra caralho, lá foi acusada uma criança de 9 meses de atacar policiais durante uma manifestação. Claro que o erro é da família do delinquente, pois deve ter mostrado ao pequeno gerimum, como se divertiam ao atacar a lei. A criança foi liberada depois de pagar fiança, mas na minha opnião deveriam tirar a guarda dos pais do criminoso, e encaminha-lo ao controle de zoonose mais próximo.

Menino de 9 meses acusado de crime

Bem vindos as "Pauladas Verbais"

 Olá, olá, garotada. Está começando o Pauladas Verbais. Seu caminho mais curto para noticias importantes sobre o Brasil e o mundo com comentários imparciais de nossa equipe de redatores ( por hora, de um homem só). Sejam todos bem vindo, e não esqueça de nos seguir, em breve no Youtube, e no Facebook.
 "É nóis que voa bruxão".