terça-feira, 8 de abril de 2014

A cerveja subiu, e a luz também....

 Olá novamente garotada do castelo, hoje é dia de revolta, não pelo fato de ter sido aprovado a aumento nas taxas das contas de luz, mas pelo fato de anteriormente os impostos sobre as bebidas frias (onde se inclui a cerveja, e chopp, além de refrigerantes, e refrescos) com a desculpa de usar esse dinheiro a mais nos cofres públicos (ou que deveriam estar nos ditos cujo) para arrematar o deficit gerado pela utilização de outros meios de produções para gerar a energia elétrica.
 Como já disse, energia elétrica é bom, pois podemos acabar com nosso tédio assistindo videos de vagabundos apanhando da policia no youtube, jogar video-game, ouvir um som de Zéca Pagodinho, ou mesmo aspirar um sofá. Mas imagine tudo isso regado ao líquido selvagem que mistura o Malte, o Lúpulo, e a Cevada, de maneira a te levar para o país das fantasias enquanto você centrifuga um terno para ir a uma festa chata.
 Festa é uma coisa muito chata, mas como qualquer coisa nesse mundo pode se tornar divertida com a ajuda de bebidas destiladas, ou fermentadas.
 Aqui fica minha revolta contra esses absurdos financeiros que o governo nos impõem. E eu ouvi falar ainda, por fontes nada confiaveis que logo haverá o aumento no preço do cigarro. Só falta aumentar também o preço da ficha de bilhar pra minha vida ficar ainda mais tediosa que o programa do Danilo Gentilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário