segunda-feira, 14 de abril de 2014

Rolezinho de Satanas

 Olá garotada do castelo, desculpe minha ausência neste ultimo final de semana, é que estive ocupado jogando vídeo-game, e assistindo desenhos animados japoneses. Entretanto, hoje quando abri o facebook, me deparei com um assunto que a muito eu não ouvia falar "rolêzinho".
 "Rolêzinho", pra quem não sabe, é o segundo lugar mais fácil pra você encontrar um livre comercio de entorpecentes, e prostituição infantil, ficando atrás apenas de bailes funk.
 Segundo dizem os marginais a intenção é só "zuar", ouvir musicas que fazem apologia aos encarcerados, e ostentar mercadorias falsificadas, ou roubadas (tendo em vista que os seus participantes são formada por pessoas que não tem nem o que comer em casa).
 Esse ultimo "rolêzinho" teve como tema "rolêzinho do sexo", e as regras eram claras: "quem não bafora aqui não tranza", e "só vai rolar suruba se a menina quiser". É meus companheiros, cuidem bem de suas filhas...
 E para finalizar, vamos mostrar um pouco sobre a verdade do funk, nesse vídeo que diz tudo o que os "irmão" não querem que vocês percebam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário