terça-feira, 22 de abril de 2014

Nunca reclame de barriga cheia

Imagine se a vitima tivesse ganhado um dolly?
Seria morta pelo goleiro Bruno, e o Macarrão.
 Esse caso aconteceu no ultimo dia 20, numa favela de Curitiba. Um marginal de 16 matou a facadas sua namorada , Rosenilda Ferreira, de 27 anos por ela ter reclamado do ovo de pascoa que ele deu a ela.
 A vítima era uma carroceira, e por isso não teve repercussão na mídia, como o caso daquele comentarista de futebol, afinal é muito mais importante saber que um babaca morreu de morte natural, do que saber que a sociedade está cada vez mais caminhando a barbárie, e aos caminhos do caldeirão de satanás.
 Como a noticia não foi muito divulgada, se não em sites de noticias bizarras ninguém se interessa em reabrir a conversa sobre a diminuição da maioridade penal, deixando por assim o meliante foragido, e sem nem mesmo um cartaz de procurado na cidade onde ele habitava.

4 comentários:

  1. não sei se é verdade, mas se for, sera um caos.talvez a noticia seja velha,mas nem ouvi comentário.mas me surpreendi com a qtia de fotos
    http://issoeofim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://issoeofim.blogspot.com.br/2014/04/primavera-chinesa-populacao-se-revolta.html
      esse link em especial(pq tem muita coisa neste site)

      Excluir
    2. Acho que é vero sim,
      embora só tenha encontrado em duas paginas nacionais, incluindo o "issoeofim", atraves de uma pesquisa de imagem encontrei em outras fontes, todas de hoje. O mundo ta torto.

      Excluir